sábado, 13 de junho de 2009

Assim vai bem: Xadrez

Assim vai bem é uma tag nova que eu tou fazendo. Minha inspiração veio da Lia. O blog dela tem tuuuuudo o que é legal e interessante #fica.a.dica ;)

Começando com o XADREZ

O xadrez é sempre queridinho no mundo da moda. Seja o lenço xadrez, vestido xadrez, meia-calça, bota, calça, saia, casaquinhos, blusas enfim, tudo fica bom.
Pra onde quer que olhamos tem alguém usando xadrez pelo corpo. E não é só no verão não, no inverno também dá para aproveitar esta estampa superlinda.
Para não errar no look e ficar parecendo um tabuleiro de xadrez ambulânte tem que ter bom senso:
  • Use apenas uma peça xadrez no look. Abusar demais do xadrez não te deixará bonita, mas sim que está indo pra uma festa a fantasia (a não ser que esta seja a ocasião, haha!).
  • Prefira peças bem femininas, acinturadas, com um corte moderno, vestidos criativos.
  • Usar blusa xadrez, calça jeans e bota de cowboy por cima da calça vai parecer que está indo para um rodeio. Se essa não for a sua intenção, experimente trocar o sapato ou a calça.
  • O xadrez é uma estampa que dá a impressão da pessoa ter uns quilinhos a mais. Por exemplo: se vc tem o quadril largo, ao invés de uma calça use uma blusa xadrez.
  • As baixinhas também tem que ter muito cuidado ao usar estas peças. Ele tende a encolher um pouco as pessoas.
Alguns looks com xadrez:

  • Vestidos
  • Casaquinho, Bota, Camisa, Meia-calça, e Poncho
  • Gêmeas Olsen e Zac Efron
  • Blair (Divamaster u.u)
Beijos, Bia ;* =D

4 comentários:

Tamires disse...

Ahhh, eu amo3 xadrez, falo que essa moda foi feita para mim, pq antes nao tinham tantas peças xadra nas lojas...,heuheue

Bia ;* disse...

Tamires disse...

Ahhh, eu amo3 xadrez, falo que essa moda foi feita para mim, pq antes nao tinham tantas peças xadra nas lojas...,heuheue


Ahh é vdd...antes não tinha muito xadrez nas lojas mesmo, mais agora tá com tuuudoo
Tbm gosto demais de xadrez e tou doida por um vestidinho xadrez que vi *_*

Dê Lima disse...

Adorei seu blog!!

muito bom! *.*

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado