quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Poeminha feito por mim *---*

Ás vezes me bate A_inspiração e, aí, não tem como deixá-la passar, concordam?!

" Eu já não sinto mais sua falta! E dessa vez, estou falando a verdade. Mesmo que meu coração torne-se 10 mil toneladas mais pesado quando penso em ti, sei que é somente por saudade de vc, e não por te amar loucamente (como antes pensei que era), mas sim pq estava acostumada com vc do meu lado. E vc sabe que quando viciamos em algo - ou alguém - é dificil segurar a barra quando não há mais aquilo que se quer, quando o que fazia suas noites serem interessantes, não se importar mais com vc. Humpf! Soa até drástico e dramático lendo isto, mas a verdade é sempre a melhor amiga: Eu Não Te Amo! Nunca te amei, era apenas paixão u_u ... atração /6) ... nada mais que isto. Talvez, agora, vc possa dormir sossegado, sem a preocupação de ter alguém no seu pé. Mas, só te peço uma coisa: não venha descobrir depois, tarde demais - ou mesmo agora, que sente alguma coisa por mim! Sempre soube que nunca dariamos certo, eu só não queria admitir isso, por ser VOCÊ quem estava comigo. Mas, não me importo mais. De que adianta vc ter o rosto mais-perfeito-do-mundo, e ser totalmente oco por dentro? Você não é um príncipe... é um mero sapo. And, yeah, I'm a princess, and I want to live my fairytale. Don't matter what they say. I'll be waiting my prince."


Coloquei em inglês o final pq, sinceramente, me deu vontade! hahaha' #nãoperguntapq.
Tradução: "E, sim, eu sou uma princesa, e quero viver meu conto de fadas. Não importa o que eles dizem. Eu esperarei meu principe."

Não tive motivos pra escrever isto...só me veio na cabeça escrevere foi saindo. :D

Gostaram???

Beeeijos, Bia ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

liiiiindo! aah lindo mesmo!
amei seu blog *-*
pode visitar o meu? http://ideiasdeumaperdida.blogspot.com

toou te seguindo, beeijo :*