quinta-feira, 29 de abril de 2010

Assisti: Alice no País das Maravilhas

 ATENTION, PLEASE!!! Contém spoilers. E MUITOOO. Quem ainda não assistiu, ou não quer saber de alguns detalhes, é melhor nem lê. Agora, quem já assistiu, ou não liga de saber, vá em frente! =D

Ontem, como havia dito no post passado, eu fui assistir ao filme Alice no País das Maravilhas.
Gentem, que que é aquilo!!!
Eu amei demais.
Fiquei apaixonada pelo Chapeleiro Maluco, pela Alice, pela Rainha Branca, pelo Gato Risonho e até pela Rainha Vermelha!
A história é envolvente, engraçada e pinta até um climinha de romancinho no ar.
Eu fiquei encantada pelo Chapeleiro Maluco. Entrei na sala do cinema pensando que ele seria o mais chatinho, mesmo sendo interpretado pelo queriiiiidoooo Johnny Deep, pois ele é muito louco e extravagante..sei lá. Era meu pensamento. ERA. No primeiro segundo que ele entrou em cena, eu fiquei vidrada na tela. Amei seu jeitinho louco e meigo e infantil e sei lá mais o que. Amei. 
A Alice é fofa, mas no começo achei ela bem chatinha, com toda aquela história de "Eu não sou a Alice que vocês querem, não mato ninguém, quero acordar, blá,blá,blá"... me encheu o saco um pouquinho, mãããs, depois eu gostei dela =) A partir do momento que ela voltou pra salvar o Chapeleiro Maluco.
A Rainha Branca é linda! Delicada, mocinha, meio doidinha, braquelaaa. Gostei bastante dela.
O Gato Risonho é fofoo e eu queria um daqueles em casa... mas sem o negócio de evaporar o.O A parte que eu mais gostei foi quando aparece a lua e ela vai deitando assim, sabe, ai forma a boca dele cheia de dentes... Quem assistiu sabe do que eu tou falando.
Agoraaa, a Rainha Vermelha é muiiiito comédia. Ela é engraçada, cabeçuda, doidona e sem noção total. Gostei =P
Os outros personagens também são fofos, é tudo fofo. Um filme de fofuras ¬¬

Queriiia muiiito que acontecece algo entre Alice e o Chapeleiro Maluco. O filme, o jeito deles dois e as cenas deles juntos faz você querer isso. É mágico, impossível e maravilhoso!
O que eu gostei muito também foram as trocas de vestido da Alice. Cada um mais bonitinho que o outro. Aquele que o Chapeleiro Maluco faz pra ela eu até usaria por aqui. Muito Lindo.

Enfim, o filme foi um maravilha. Mas, bem que no final a Alice poderia achar alguém no "mundo real" que fosse 'igual' ao Chapeleiro Maluco, como aquelas duas meninas que Alice diz que lembra o Tweedle-Dee e Tweedle-Dum. Só pra me deixar feliz, né titio Tim Burton.


CORTEM A CABEÇA!!!

2 comentários:

Lu disse...

Tambem vi o filme, é sensacional mesmo! Concordo com voce sobre as trocas de roupa da alice, são tds lindos mas gosto especialmente de quando ela fica grande, bem grande... logo no inicio do filme.. e ai fica com um vestidinho mega curto, mt fofo, rs... mas gostei de tds! O chapeleiro eu tb gostei mas nem tanto, ate pq vi dublado e nao sei nao (n sei se legendadb ta assim) mas colocaram ele falando com a lingua no dente tipo aSSim aSSado, sabe? eu tb tenho esse problema, mas acho mt irritante ouvir o povo falando assim haiuhsua... Gostei tb da rainha vermelha, mt engraçada! E detestei a rainha branca pq achei mt sem sal...
Beijocas

Bia ;* disse...

Oi Lu! =)
é mesmo, a Alice fica bem bonita naquele mini vestidinho neh .. hahaha
Eu tbm vi dublado! No começo eu me irritei um pouquinho..mas depois de 5 minutos dele falando eu já me acostumei! =)
Depois comecei até a achar fofinho... u.U
Eu acho que colocaram ele falando daquele jeito porque os dentes da frente dele são abertos... deve ser por isso -.-
Beeijo