terça-feira, 11 de agosto de 2015

Óleo de Cabelo AVON: Argan e Camélia

Olé meninas, tudo beleza?
Eu precisava vir aqui contar do MILAGRE que descobri na semana passada!!!
Encomendei da AVON o novo óleo de cabelo: Advance Techniques Óleos Sublimes Argan e Camélia - Tratamento Restaurador.
Comprei pelo "Ofertao" e paguei apenas R$ 12,00 - sendo que a embalagem é de 90ml (maior do que o que geralmente é vendido na AVON, que vem com 50ml)

Eu tinha pintado meu cabelo de chocolate, porém quando fiz a defrisagem da EXXA Marroquina,
ele desbotou completamente, ficando meio ruivo acobreado, e entao eu resolvi pintar de ruivo mesmo, mas queria um ruivo mais natural. Comprei a tinta Evolution da Alfaparf nº 8.4. O resultado até ficou bonito, porém ARREGAÇOU as pontas do meu cabelo, devido a OX de 30 volumes que usei.

E o que salvou as pontas foi esse olinho, sério, na primeira vez que usei ele já ficou ótimo! Super macio, lisinho, as pontas ajeitadas... Fiquei =O .

Então, eu precisava compartilhar com todo mundo isso.

Comprem, gente! Valeu muito a pena.





Beijos, Bia Moralez.

Um comentário:

Danny Danials disse...

You will like it to enjoy our new app Hello Neighbor Mod Apk : which you could download and enjoy loose.