sexta-feira, 12 de junho de 2009

Filmes

Uma boa para o fim de semana é pegar um cineminha.
Estes dois estreiam hoje:

Hannah Montana - O filme

Sipnose:
À medida que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), ela tenta ter uma vida normal e, encorajada pelo pai Robby (Billy Ray Cyrus), embarca em uma viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para compreender o que é mais importante na vida.
Gênero: Musical.


Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Sipnose:O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
Gênero: Comédia-romântica.



E eu recomendo o filme "Um Faz de Conta que Acontece" para assistir em casa. Eu vi e gostei muito n.n

Um Faz de Conta que Acontece

Sipnose:Skeeter Bronson (Adam Sandler) trabalha num hotel como servente. Ele tem o costume de contar histórias que ele mesmo inventa para seus sobrinhos dormirem. Tudo muda quando essas histórias começam a se tornar realidade misteriosamente. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações em histórias cada vez mais bizarras, mas são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.
Gênero: Comédia-romântica.




É isso aí! ;*

3 comentários:

sandra disse...

Oi filha!!!que legal seu blog!amei;
já vimos: um faz e conta que acontece,também gostei muito..bjos linda.

trabalho de artes disse...

oi maninha seu blog ta d+ e esses filmes sao demais igual seu blog.....
bjsssss

trabalho de artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.