sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desligue a Tv e vá ler um Livro!

Quem aqui assiste a MTv á...tipo, uns 10 anos atrás?!
ahahaha...

É, a música tá no meu sangue....ou pelo menos a MTv tá. :)

Enfim, bem uns 3 anos atrás passava 15 minutos de um programa, propaganda, protesto - sei lá que porraera aquela - que tinha uma tela preta com letras brancas que dizia a seguinte frase:
" Desligue a Tv e vá ler um livro "
E ainda, de brinde, um piiiiiiiiii... irritante ao fundo.
Sim, eu disse 15 MINUTOS!

Mas, aí, acho eu, que viram que não ia dar certo e desistiram. hahá.

Contei isso pra dizer o seguinte, SOU APAIXONADA POR LIVROS.
Leio compulsivamente, sem parar: dentro do ônibus, almoçando, tomando café, na trabalho, em casa, na praia, no sítio e onde quer que esteja... se tenho um livro na mão, tô feita!

Então, como bom exemplo (há!), vou postar sempre agora os livros que tou lendo. Cada um que eu ler, faço um post sobre ele.

E, o que eu estou lendo no momento, é nada mais, nada menos que ELE. O livro. A maravilha. A coisa mais lindaeapaixonante do mundo.






AMANHECER.









O último livro da saga que conquistou, e posso dizer com toda certeza, o mundo inteiro.

Até minha mãe leu...

Capítulo e página que eu estou.


Eu já o tinha lido pela internet, mas como fã, óbvio que eu tinha que comprar!

Quem ainda não leu, não sabe o que tá perdendo. =)

Nenhum comentário: