sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Peixes do aquario de Apª do norte ♥

Lindinhoss, não é?

Se tem uma coisa que eu amo de paixão mesmo é ir na Aparecida do Norte.
Não só por ser Católica e tals, mas porque é lindo de verdade também.
Aquela igreja enorme e linda, tanto por dentro como por fora; O Shopping de Aparecida que ta cada vez mais legal; a Feirinha que de "inha" não tem nadaaa... é gigante e acho difícil encontrar uma pessoa que não tenha ido lá com cinco pessoas e voltou só com três: é meio que impossível não se perder lá (hahaá).
Mas de tudo, o que eu mais gosto de ver ao ir na Aparecida do Norte é, sem dúvida, o Aquário de Aparecida. É linda, principalmente pra mim, fascinante, já que nunca vejo peixe (a não ser os 4 que tenho aqui em casa). Lá eu já peguei estrela do mar (que dá cosquinha na palma da mão) e até já passei a mão em um TUBARÃO! (tá que ele era criança, mas não deixa de ser um tubarão, né?!).
Enfim, quem nunca foi em Aparecida do Norte, ou Cidinha para os íntimos (hahahaha), precisa ir. #fikadika

:)

Nenhum comentário: