domingo, 13 de dezembro de 2009

#SeeNewMoonAgain

 ATENTION, PLEASE! Post pra nada, sinceramente, somente o pensamentos meus e... só! Basicamente, estou falando de NEW MOON.

Quando essa TAG tava nos TT's do Twitter esses tempos atrás, eu tuitei dizendo que iria na quarta-feira assistir. Nem deu!
Fuii hojeee *-------*

Quando eu fui no dia 20 de novembro, na estréia, tava uma LOUCURA o cinemark. A minha sessão tava marcada pras 20h40. A fila pra sessão começou ás 18h00!!!! Tipo...quase TRÊS HORAS antes!
Chegando na sala 02 do cinema, foi mais um tipo malucamente crazy de LOUCURA! Gritaria pra todo lado, plaquinhas do Foforks pra onde eu olhasse, muuuuitaa gente meeeeeesmo. A lua apareceu e já começaram a gritar, depois que o nome (Lua Nova) do filme apareceu por completo, mais gritaria. Aí, a Bella apareceu = gritos; o Edward apareceu = muitos gritos; o Jacob apareceu = muitos gritos².
E assim prosseguimos, no decorrer do filme inteiro!
Cada vez que o Edward aparecia, todo mundo gritava!
Cada vez que o Jake tirava a camisa (e mostrava aquele tanquinho-dos-deuses pra gente *--*), todo mundo esperneava!
Cada vez que a Bella gritava com seus sonhos, ai, todo mundo ficava quietinho... Acho que era porque tava todo mundo triste e comovido com a situação...pelo menos eu tava! :P
Então, chega o final. Toda aquela cena na casa da Bella, com a Alice e o Jake. A Itália, com toda aquela correria pra 'salvar' o Edward. Eeee, aííí, o meu momento favorito: quando eles voltam para Forks, na Floresta, com o Jake, o Edward e a Bella...
E, enfim, depois de 2h00, percebo que valeu a pena aguentar os gritos de milhares de moças histéricas fanáticas, pela simples pronuncia que um vampiro-lindo-de-morrer fez, de duas palavras: Casa Comigo.

MeoDeos, nessa hora eu berrei gritei junto com todo o cinemaaaa!
Foi incrível. Nunca esquecerei o dia 20 de Novembro de 2009!

Em compenssação, hoje foi aquela paz...
Não se ouvia nadiinha e, finalmente, deu pra entender tudo o que eles falavam e prestar atenção nos detalhes do filme. (Vc's já repararam que na hora que o Carlisle queima os restos de caco de vidro do braço da Bella, o pano sujo de sangue e tals... aparece a Tulipa, a flor da capa do livro????)

Foi o primeiro filme que assisti duas vezes no cinema e não me arrependo!
Assistiria de novo... 

Beeeijos, Bia ;*

3 comentários:

Desirée Lima disse...

aahh, foi linnndo!!
eu também assistiria de novo, e de novo!! =D

Bia Moralez disse...

igualzinhaa eu *------*

Unknown disse...

Oi flor, adoro a saga crepúsculo e adorei tbm a template do seu blog rss

bjos e bom dia!