sábado, 24 de abril de 2010

Chá de bebê da Tia Silva - Welcome Breno!


Hoje foi um dia, digamos, que tenho certeza que só teve 12 horas! E olha que ainda nem acabou...
Acordei, escovei os dentes, tomei café da manhã, limpei a casa, passei chapinha no cabelo, pintei as unhas, vi meu namorado (MeLigaAmor,BeijoTeAmo!) e embrulhei meu presente pro chá de bebê da minha tia. Foi ai que tudo mudou *música de suspense*.
É incrível como Chá de Bebê pode ocupar sua mente pelo resto de um dia. 
Eu tenho PAVOR , e tipo muuuuiito, de Chás de Bebê. Sabe por que?! uma palavra: Castigos.
Eu já tive que imitar um cachorro, já tive minha cara tooooda pintada de batom, já tive uma corda amarrada na cintura com uma caneta na ponta e tive que colocar a bendita caneta numa garrafa, detalhe: sem por as mãos!!!, já procurei anel em farinhaa..... OMG! O resultado de todos esses micos foi esse: detesto chás de bebê, só por causa dos castigos...

Aí, de uns tenpos pra cá, inventaram o MARAVILHOSO Chá-Bar, aquele, sabe, que é homem e mulher junto... sem castigos e com cerveja!
Foi minha salvação, but como nem tudo é perfeito, minha família é daquelas que gosta do 'modo antigo' e adooooooora um chá de bebê regado de castiguinhos pra Biazinha aqui.

E não tem jeito: eu sempre levo castigo, e pior, pelo erro mais primitivo... Eu falo o nome da pessoa  dona do Chá de Bebê. 

Whatever, hoje foi diferente! =D
Não teve castigo, o nome da minha tia Silvia foi Tia Silvia e eu não tive que pagar mico nenhum. Valeu Breno, priminho querido q nem chegou ainda, você já está mudando as coisas. Aposto que quando você crescer, vai ser tudo diferente denovo. 

E é assim mesmo... o tempo passa e as coisas vão ficando mais moderna, porém mais rápidas. Parece que estamos sempre com pressa.  É bom dessacelerar (éaasimqueseescreve?! õ.O) um pouquinho, tirando, é claro nos chás de bebê, ai pode acelerar tuuuuudo!

Um comentário:

Bia Moralez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.