sábado, 19 de junho de 2010

Muito e pouco tempo ao mesmo tempo

Eu não sei o que acontece ás vezes. Sério. Eu já escrevi aqui trilhões de vezes que ás vezes o dia deveria ter mais horas, pra eu poder fazer tudo o que preciso. Mas, tem horas que me pego viajando na maionese, não fazendo p*rra nenhuma. 

Ai me pergunto: "Como posso reclamar que não tenho tempo se tou aqui coçando o saco (figurativamente, é claro!)?". Por exemplo, já fazem semanas que não posto nadica de nada aqui no blog. Dentre essas semanas já passou meu aniversário, o blog fez aniversário, li livros, fiz artes nas unhas, ganhei presentes e tirei trocentas fotos... E o pior é que cada coisa que eu fazia eu pensava "TENHO que colocar no blog!"

Resultado: nada disso eu coloquei aqui. Aí, pensando melhor, descobri que o problema sou eu. Admito, agora: SOU DESORGANIZADA! Devia ter percebido os sinais existentes á minha volta, tipo... já tou quase precisando de um mapa para encontrar as roupas no meu guarda-roupa!

O bom é que no final sempre tudo dá certo. Tipo, tou aqui fazendo um post, não tou?! Eu ainda acho ás roupas no meu guarda-roupa, não acho?! Tá, vai, deixa queito.

Whatever, meu niver foi no dia 08/06, na terça-feira. Foi muitoo bom, ganhei presentes da mamãe, do papai, do irmão, do love, dos friends. O niver do blog foi dia 12/06, completou um aninho de vida. Li o livro Crepúsculo again e tou lendo Lua Nova denovo também (apostei comigo mesma que leio os quatro livros antes da estréia de Eclipse).

Não vou prometer que colocarei as fotos de todos esses acontecimentos, ou que voltarei amanha para mais posts. Parei de fazer promessas. Prometo!

Nenhum comentário: