segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um vicio chamado vampiro

Parece clichê dizer, mas direi mesmo assim: gostava de Vampiros antes de Crepúsculo, Edward, etc...
Aham. NINGUÉM vai acreditar, mas é verdade. Eu sempre preferi o frio, mas agora ninguém acredita. Vivem dizendo: "Há! Só por causa do livro!". Só tenho uma coisa a dizer: Nada a vê!!!

É a mesma coisa com usar roupas pretas com bolinhas rosas, uma franja de lado e chorar ouvindo alguma música ou assistindo um filme (quem nunca fez isso?! Chorei vendo Rei Leão O.o). Se você faz uma dessas coisas acima, já vem o povinho mal carater dizendo: É EMO!!!

PQP! Como era bom aqueles tempos antigos que você podia fazer o que bem intendesse, sem ninguém te colocar um "título". #revoltasmodeON

Ontem fui no Tamboré e comprei meu ingresso para assistir a Eclipse, no dia 30/06, ás 08h30. Briguei com o namorado. Novidade! Que namorado gosta de ouvir você gritando por um vampiro que não existe?! Mas, amor, quero te dizer que eu te amo muito. Você é meu vampiro.

Eternamente.

3 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

"Que namorado gosta de ouvir você gritando por um vampiro que não existe?! Mas, amor, quero te dizer que eu te amo muito. Você é meu vampiro."
HUAHAUAHUAHAUH, ri mto
Adoreio blog, to seguindo tá ? !
Bjs

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

Bia, você diz no seu perfil que quer morar numa praia.
Maaas menina, nem tudo são flores, hsuhauhauhau.
Eu moro na Baixada Santista, amo a praia (logico)
Mas é um SACO, pq a cidade vive cheia, o povo que vem pra cá são um bando de mau educados, e por ai vai.
Tem seus lados bons tbm, baladas maravilhosas e etc.
Mas se quiser um dia ser minha vizinha, rs

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu denovo, rs
Não to conseguindo seguir seu blog.
Vo adc nos meus favoritos e mais tarde tento denovoo.