sábado, 19 de março de 2011

Coisinhas

Boa noite!
Passando pra falar um Oi, meninas! :D

Vim dizer que estou muito feliz. Adivinhem?! Passei na experiência na Marisa, agora trabalho oficialmente nas Lojas Marisa. Duas amigas minhas que entraram comigo infelizmente não ficaram. Mas certeza de que 'better things' virão pra elas.

Gente, comprei hoje também, o meu primeiro craquelado. É o Vulcano, da BU. Estou com ele nas mãos por cima do Verde, da BU também. Assim, eu passei o verde, da BU, aí passei umas 07 (SETE!) camadas do 3D Star Vega, da Eliana, ai sim passei o craquelado.

Decepção esse esmalte da Eliana, é pra quem gosta de um brilhinho na unha. Eu gosto de ser Glitterinada, benhê! Quero a globeleza nas unhas, ok?!

Mas, voltando ao craquelado, gostei bastante. Fotos somente amanha, pq agora num dá né. :P

Outra coisa, tou pensando em comprar o Pós Crescimento - Colorama. Curiando pelos flickrs das esmaltólatras, vi que muitas usam ele. Sinal que é bom né?! Vou comprar ♥

Beijos,
Bia.

Nenhum comentário: