quinta-feira, 17 de março de 2011

Hi, everybody!

Sumi?! Siiim.
Voltei?! Talvez...

Gente, é tanta reviravolta na vida de uma pessoa, que fica dificil organizar tem pra tudo. Mas, acho que agora vai.

Novidades!

Mudei de emprego! Não trabalho mais na Escolinha da Vila Menk. Agora sou operadora de Call Center das Lojas Marisa, setor cobrança. Estou lá a três meses (na verdade, vai fazer três amanhã. Rezem por mim pra que eu passe da esperiência :O!). Tou amando de verdade trabalhar lá. 50 vezes melhor do que na escola.

Não quero difamar nada, nem fazer fofoca, mas a Comunidade Kolping de Vila Menk é uma bagunça. Saí de lá em Dezembro/2010, até hoje não atualizaram minha carteira de trabalho, não depositaram meu FGTS, não fiz homologação... Estão achando que tenho cara de idiota! Semana que vem, vou aparecer por ai, querida Lúcia. Me aguarde!

Quanto a Marisa, está maravilhoso lá. Não tenho do que reclamar! :D

Também, fiquei noiva ♥♥♥. Dia 13/02/2011. Tenho xodó pelo dia 13, muitos acham que é azar, mas pra mim é sorte! Faz um mês e 4 dias que estou noiva, e muito feliz, obrigado. Planos para casar, ainda não tenho nenhum. Primeiro preciso organizar minha vida, arrumar uma casa e emprego fixo (se eu passar na experiência, beleza!) aí sim pensarei no casório.

Vou tentar, prometo, vir sempre aqui igual era antes.

Beijos,
Bia.

Nenhum comentário: