quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Leitura: Butterfly, Kathryn Harvey

Bom diaaa, Girls!
How you doin'?

Hoje eu vim falar sobre meu mais novo vicio literário: BUTTERFLY

Uma amg minha aqui do trabalho me emprestou esse livro, dizendo que era muito bom e que valia a pena ler. Eu, no começo, nao botei muita fé. Nao estava com vontade de ler ele, mas como sou apaixonada por leitura, leio até embalagem de sorvete, eu óbvio que ia dar uma chance pro livrinho. Fui surpreendida.
Assim que você começa a ler, já se vê envolvida pela história fascinante das personagens, isso porque o livro nao fala apenas de uma pessoa, mas sim de cinco ou seis vidas diferentes, que estão ligadas por esse lugar chamado Butterfly. Não tem como explicar, mas cada capitulo que você lê, é uma surpresa, seja boa ou ruim, alegre ou triste. É um livro que fala de violência, amor, caridade, sexo e principalmente sobre a vingança.

Faltam apenas umas 40 páginas para terminar de ler, e já me sinto orfã de mais um livro, pelo menos até o segundo livro ser lançado, que será no final do ano. Isso mesmo, mais uma trilogia. Só amo.

Então, fica a dica pra você, querida amiga, que está sem saber o que ler, Butterfly é uma otima pedida.


Nenhum comentário: