domingo, 24 de fevereiro de 2013

Literatura: Loucamente Sua - Rachel Gibson

Hello, lovers!

Bom gente, vim aqui falar de outro livro que acabei de ler, e dessa vez podem me chamar de maluca, compulsiva, ou o que quiserem: Li em um dia 343 páginas e estou lendo novamente: tudo isso em um prazo de um final de semana.

:)

Prazer, Bianca, a romântica assumida e sonhadora! ♥

Esse que li se chama "Loucamente Sua", de Rachel Gibson. Fala de um amor ''proibido'' entre Delaney Shaw e Nick Allegrezza. Ela é enteada do ex-prefeito da cidade, enquanto ele é o filho bastardo do ex-prefeito com uma mulher basca. Ela sempre foi privilegiada, porém super protegida pelos pais, e ele sempre foi rejeitado e com isso criou uma animosidade com a mocinha. Mas, como dizem, tanto ódio gera amor. Os os dois nutrem uma paixão avassaladora um pelo outro. E ai que a história fica boa! Ela é toda no lugar. Ele é todo mulherengo.

Eu li assim, tipo devorando, porque o livro nao era meu. Não era.
Mas, eu realmente me apaixonei pelo livro, e é um daqueles que você sabe que vai querer ler um dia de novo, ou daqui um mes... ou no meu caso, daqui um dia. Entããããão, como boa menina, pedi educadamente para que a dona do livro me vendesse!!! :) E ela me DEU!!!! de presente!!! Dado!!!! OMG!!!

Por isso que digo, existem almas boas no mundo, cara. Basta acreditar! Já estava quase pesquisando no ESTANTE ONLINE pra comprar :p

Então, fica mais um livro muito bem recomendado.


Nick Allegrezza ♥

Nenhum comentário: