quarta-feira, 22 de julho de 2009

ABC fará leilão com objetos de LOST

Com o fim da última temporada da série de TV norte-americana, LOST, a ABC, emissora do seriado nos Estados Unidos, resolveu promover um leilão de alguns objetos da série que fora ''icones'', como, por exemplo, a faca de caça de Locke.

Alguns itens serão apresentados na San Diego Comic-Con, que começa nesta quinta-feira. Dentre os objetos que serão leiloados, estarão o avião de brinquedo da Kate, como também a carta que Sawyer escreveu para o homem que destruiu sua família.

Esse tipo de leilão está cada vez mais comum em Hollywood.

Me resta torcer muuuito pra fazerem um leilão com as roupas da Blair de Gossip Girl quando acabar a série. E também pra ter muuuitos dólares!


Beijos, Bia ;*

2 comentários:

Bonnie Tyler disse...

Aiiiiiiiiiiii, como eu não sabia disso??? Sou louca por LOST. Se eu pudesse daria um lance na cartinha do Sawyer, ou então na cueca dele aehuaehuaehaeuauhaeuhuahae

:***

Priscila disse...

Não sabia que Lost ia acabar, eu amoo esse seriado, mas tbm sei que o seriado teem um deifeitinho de colocar muitaaaa duvida e ramente exclarecer algo, mas mesmo assim eu gosto seriado