segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO! =D

Hoje, dia 20/07, é considerado o Dia do Amigo.

O Dia do Amigo foi adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro". Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo , é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.


No mundo das Celebridades também existem amizades verdadeiras. Confira alguns famosos que são BFF's:


  • Demi Lovato e Selena Gomez
As duas são amigas desde infância, quando fizeram "Barney&Friends" juntas!
  • Miley Cyrus e Mandy Jiroux
Se amam e não se desgrudam por naaaada. Tiveram juntas a idéia de criar o "The Miley and Mandy Show".
  • Courteney Cox e Jennifer Aniston
Se conheceram quando foram contratadas para participar do seriado "Friends". A amizade é tão forte que, quando Jennifer se separou de Brad Pitt, Courtney fez questão de morar com ela por um tempo.
  • Ben Affleck e Matt Damon
Se conhecem desde crianças, qunado fizeram teatro juntos. Os atores creceram, decidiram se mudar para Los Angeles e até já dividiram um apartamento.
  • Cameron Diaz e Drew Barrymore
A amizade surgiu pra valer durante as gravações de "As Panteras", em 2000.
  • Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire
Se conheceram quando participaram de um teste para um programa de TV. Desde então eles são suuuuuper unidos!


E eu quero mandar um Beijo&Abraço pras minhas BFF's que eu amo demais : Aline, Natália♥ e Larissa.

Beijos, Bia ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

amayyy este post...
feliz dia do amigo
e o q é BBF? desculpe a ignorância...hehehe

bjokss