terça-feira, 14 de julho de 2009

ESTRÉIA DE HARRY POTTER O6 - 15/O7/2OO9

OMFG!!!!
EU VÔÔÔÔ!!!!


Amanhã, como você, eu e o mundo já sabem, vai estreiar Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


Este é o sexto livro/filme da série. E acho ele muuuito legal e interessante, porque revela alguns segredos, tem muito romance no ar, pessoas novas e pessoas velhas que nos deixam.
Eu até imagino como é que vai tá o cinema amanhã...


Fui na estréia de High School Musical 3 o ano passado e, sinceramente, me impressionei com o tanto de gente que havia. E nem eram só crianças ou adolecentes...tinha até um casal de uns 30 e poucos anos...

Agora, imaginem Harry Potter?!



Eu sou fã declarada e não vejo a hora de chegar logo 2Oh5O de amanhã... se bem que eu queria ter pegado era a sessão de pré-estréia, ás OOhO1 do dia 15.


Mãããs, nem deu né. É isso ai, amanhã eu tô lá Cinemark Tamboré e só alegria. hahá =D

Beijos, Bia ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Ah que invejah Boa, que tb quero assistir, esperando a boa ação do namô pra ir comigo!!
Beijos/
http://www.paginavinteum.blogspot.com