sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desejos até terça, dia 16/02

Boooom, como disse no post anterior, tou indo prum sitio tomorrow, e só volto na terça. Serão quatro longos, loongos, looooooooongos dias longe da civilização, só com a minha querida família...
...
Né.

*uhum* Então, vou colocar meus desejos previstos que provavelmente eu realmente estarei desejando (Hã?!)

Sábado, dia 13/02:

Estarei fazendo dois meses de namoro, então meu desejo é que eu suporte a saudade que sentirei dele!

Domingo, dia 14/02:

Desejo duplo! Bastante sol (dãã! vou estar nun sítio, tenho que desejar um pouquinho né, mesmo que já esteja fazendo um calor of the hell) e, claro, que eu continue suportanto a saudade!

Segunda, dia 15/02:

Esperança! De que tudo esteja bem, de que o dia seja calorento e passe rápido, e de chegue logo terça.

Terça, dia 16/02:

Corre, Tempo! Corre! Bem depressa, pra que chegue logo ás sete da noite. ANDA, VAI!

Beeijo, Desesperada Bia

Nenhum comentário: