sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Músicas que a gente já nasce sabendo ♥

Sabe aquelas músicas que vc nunca ouviu, mas tem certeza que já a conhece faz tempo?!
LINDO BALÃO AZUL - GUILHERME ARANTES



Letra:
''Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato
Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul''


Hoje em dia, em festas de aniversário - e não só de crianças, de adultos tbm! - sempre tem uma horinha da festa que tocam Balão Mágico! É de lei.
Eu amoooo, apesar de nem ser do meu tempo...
Sou uma eterna criança, mesmo!


Beeeijos, Bia ;*

Nenhum comentário: