terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

post especial pra quem faz minha vida mais feliz ♥


POST PIEGAS DEMAIS. MAS, NEM LIGO! É SOBRE O MEU NAMORADO. =♥ QUEM NÃO TEM BORBOLETAS NO ESTÔMAGO, PASSA SÓ NO PRÓXIMO POST.
LOVE!

          Amor, ontem vc reclamou que não havia nada escrito sobre vc aqui no meu blog, mas isso não é verdade. Se vc olhar bem nas entrelinhas do que escrevo,vai perceber que depois que voltamos, meu jeito mudou. Para melhor, é claro!
          Passei a ver a vida com outros olhos. Passei a admirar as coisas simples da vida, e aprendi a ver como elas são belas. As coisas lindas ficaram mais lindas.
          Dia 13 de dezembro está marcado pra sempre no meu coração!
          Te amo demais

''EU TE AMO''
Pela amizade que você me vota,
Pelos meus defeitos que você nem nota...
Pelos meus valores que você aumenta,
Pela minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
Por este pão de amor que repartimos...
Pelo silencio que diz quase tudo,
Por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
Pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
Por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz:
"Amor, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
Ou pelo meu segredo, muito bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
E por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra Deus a todo o instante,
Por esse amor intenso tão constante...
                                                                                            (Autor desconhecido)

"Pra quem não conhece, aqui nossa história (hiper-resumida):
Dia 02 de Dezembro de 2005, começamos a 'ficar'. Uma semana depois, dia 13 de Dezembro de 2005, na minha formatura da 8ª série, ele me pediu em namoro. Namoramos durante 1 ano e 5 meses, mas, em um momento totaly crazy de loucura desvairada de profunda idiotice obscuro da minha vida, terminamos no dia 27 de Maio de 2007. Passamos 930 dias separados, e em 13 de Dezembro de 2009, voltamos. Percebi realmente que jamais deixei de amá-lo, e que foram os novecentos-e-trinta-dias-mais-longos-da-minha-vida!!!
Tô completa agora."



MATEUS E BIANCA
Beeeeijos, Bia ;*

Um comentário:

Merylliel disse...

nhowwwnnn q graça! td de bom pros 2!

Tem promoção la no meu bloguinho, vai lá!