domingo, 1 de agosto de 2010

Aniversário da minha Vó .

 BIANCA E MATEUS

Hoje, nãomintira, quinta-feira foi o aniversário da minha Vó Maria. Fez 71 aninhos de idade. Exatas 7 décadas e 1 ano.

No ano passado fizemos uma BIG MEGA HIPER SUPER MAXI Party para a Vovó, mas esse ano nun deu né. Afinal, 70 é mais importante que 71, na minha opinião, todo aniversário com o 0 no final é mais importante. E também tá geral sem grana. . . 

Hoje fizemos um almoço beem chiqué, gostoso e engordativo (hã?!) . 

E hoje foi mais um domingo-família, com everybody in the house, felizes, comendo, bebendo e falando alto.
Tudo o que eu mais gosto na vida ;)


P.S.( Vocês também devem estar se perguntando o porque d'Eu colocar uma foto minha e do love invés da minha vó. Resposta: Sei lá! Eu quero e pronto. 

Nenhum comentário: