segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Domingo frio = Filmes embaixo do Cobertor

Responde rápido:
"Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça quando está um dia frio?"
Resposta (minha): Oba! Será que vai nevar?!
Resposta (mundo): Cobertor!

E foi exatamente assim que eu passei o domingão de ontem. Um puta frio e eu bem de boa debaixo do cobertor, assistindo filminhos e abraçada com o love!

Os filmes que eu assisti foram tão, mais tão legais que resolvi vir aqui recomendar pra vocês. Vale muito a pena assistir!

1 - Tekken

Eu me acabo no videogame jogando TEKKEN, e meu namorado achou o FILME! Eu NEVER imaginei que existisse esse filme. Vale a pena dar uma procurada nas locadoras (ou no camelô como eu fiz! Cof! Cof!).

Ps. Além de que o Jin é muiito gatinho no filme (e no videogame também, vai!)












2 - Deu a Louca nos Bichos


Esse é muito bom, e com um ator melhor ainda: Brendan Frasen, meu eterno George, o Rei da Floresta. É aquele que fez A Múmia também, sabe?! Ele é ótimo para comédia e esse filme não deixa a desejar. E tem animais também, muito pilantras por sinal!













3 - Tiras em Apuros


Com Bruce Wills e Tracy Morgan. Muito bom e dispensa comentários. MEGA Recomendado!
















Nenhum comentário: