quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom dia, lovers!





Que Frio é esse?! Meu Deus do céu! A gente vai dormir tremendo, coloca três cobertores do grosso, fica tremendo igual britadeira por uns 03 minutos até esquentar a cama e, quando chega a hora do infeliz despertador tocar, já levantamos tremendo de frio, no meu caso, quase chorando pra ficar mais 05 minutinhos na cama *---*.

Eu falo assim, reclamo do frio, mas quer saber?! Eu AMO de paixão o frio. É uma época chique, mais gostosa pra ficar abraçada com o lover no sofá, assistindo um filminho e tomando um leite com chocolate beeem quente ♥

Mas, é melhor não ficar sonhando né! Tou eu aqui, com frio (mesmo com 03 blusas grossas de manga comprida), trabalhando (tá vai, nem tanto!) e olhando a cara CHATA da minha chefinha. Querida, que quê você precisa pra melhorar um pouco esse rosto? Botox? Enchimento nos lábios? Nascer de novo? tô chegando perto, né, fia!

Será que todo chefe é chato? Olha, eu creio que não. Mas, vai saber né. Não trabalhei em muitos lugares diferentes para saber. Mas, o primeiro em que trabalhei tinha um chefinho que era um amor. Parecia o papai-noel =D Mas... aí ele teve que sair e entrou um sem noção total. Resultado: pedi as contas ¬¬'

E é assim, vivendo, xingando a chefe, enchendo o saco dos outros e rindo muiiiiiiiiito de tudo isso!

Nenhum comentário: