segunda-feira, 6 de julho de 2009

Animais de Estimação

EU AMO MEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO!!!

Sou apaixonada por todos. =D
Tenho um cachorro e quatro peixinhos.
Já tive mais 2 gatinhos e um outro peixe que faleceram =[

É muito bom ter animais de estimação. Além de serem fofinhos, você sempre vai ter uma companhia.
Eu viajo, mas viajo mesmo, olhando meus peixinhos ¬¬' E os nomes deles quem deu foi eu, então nem reparem. KKKK")

Vou colocar aqui umas fotinhos deles pra vocês =D

  • Bummer
Ele é o mais velho dos bichinhos. Tem 7 anos de idade e é um crianção. Adora brincar com qualquer coisa e, quando acha que não tem ninguém olhando, fica pulando em cima da cama da minha mãe, hahá! O neme dele não tem história, foi escolhido em um sorteio que fizemos aqui em casa e saiu Bummer.

  • Willy, Nemo e Hagrid
Três peixinhos lindos e laranjas que a gente comprou faz três semanas. Não sei a idade certa deles por que comprei numa avicultura. O menor de todos é o Nemo, o médio é o Willy e o grandão que não perdeu uma foto é o Hagrid. O Nemo tem esse nome por ser pequenininho. O Willy ganhou porque antes era só ele e um outro peixinho menor, ai ficou Willy por causa do Free Willy. E Hagrid tem esse nome por causa do Gigante do Harry Potter chamado Hagrid, ele é o maior peixe então ficou assim. As vezes fica dificil identificar o Nemo e o Willy, mas com o tempo acostuma.


  • Bethoven
O Bethoven é o mais novo da family, com uma semaninha =D Ele é muito lindo, mas tem uma cara de mau, hahá! Ele é roxinho, só que nas fotos não dá pra ver =/ . Ganhou esse nome por que ele é um peixe Betta, então ficou Bethoven mesmo.

Atualizando para dizer umas coisas: As fotos do Willy, Nemo, Hagrid e Bethoven não ficaram boas porque eles não quizeram parar de se mexer para eu poder tirar as fotos ¬¬' E o Hagrid é um pilantra, ele vive querendo passar por cima do Nemo e Willy. Só isso =D (quaaaanta informação importante neah, kkkkk')

Beijos, Bia ;*

2 comentários:

Aline disse...

Aii que lindo o Bummer!!!!

Unknown disse...

eie! bem eu nunca tive animais de estimacao! o mais perto que ue cheguei disso foi um peixe que foi projeto da minha sala quando eu tava na terceira serie hauahuha! todo dia alguem levava o peixinho pra casa!
beijos
http://thais.defenestrando.net