quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estréias de Sexta

Sexta agora, mais conhecida como amanhã, estréia filmes legais, que eu estou com muita vontade de assistir, e outros nem tanto, na minha opinião =)

17 Outra Vez

Mike (Matthew Perry) é um homem desiludido com a vida. Separado da mulher Scarlett (Leslie Mann), ele vive com seu melhor amigo Ned Freedman (Thomas
Lennon) e trabalha em uma empresa farmacêutica. Certo dia, após um encontro com um homem misterioso, Mike volta no tempo e passa a ter novamente 17 anos de idade. O jovem (Zac Efron) decide, então, reescrever sua história e mudar seu destino.
Gênero:
Comédia.





A Proposta
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.
Gênero:
Romântico.





Simonal - Ninguém sabe o duro que dei

O filme acompanha a carreira e a vida do cantor Wilson Simonal. No final dos anos 50, Simonal era um dos mais quentes do cenário musical brasileiro. Negro e de origem pobre, conquistou o público na época não somente por sua bela voz, mas principalmente carisma e talento para lidar com o público. Com o golpe militar de 1964, Simonal tornou-se vítima da má sorte, aliada a erros em sua vida pessoal, com um toque de interesses cruzados. Por isso, experimentou um período de ostracismo na carreira artística, retomada de uma forma decadente por volta de 2000, pouco tempo antes de sua morte e muitos após o auge de sua carreira.
Gênero: Documentário.


Como opinião pessoal devo dizer
:
Detesto documentários
. Acho muito chato você ter de assistir a pessoas falando coisas que normalmente são um porre. Alguém ai já viu algum documentário legal? O único que eu assisti que foi mais ou menos foi "Hora da Verdade", que falava do aquecimento global, com Leonardo DiCaprio.

E estou looouca para ver 17 Outra vez. Primeiro porque tem Zac Efron que é tuudo de bom e mais um pouco, e segundo porque quero ver ele atuando fora de musicais. High School Musical e Hairspray já bastam =D!
Beijos, Bia ;*

Um comentário:

Karime disse...

Menina esse da sandra bullock eu tb to querendo ver! adoro os filmes dela! Me faz uma visitinha? Te espero! Beijão!