sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Layout novo

Em homenagem ao Natal, troquei de Layout :D


Tava procurando um com cara de natal mesmo, sabe?! Cheio de árvores, papai-noel, neve e luzes... mas não achei um que me agradasse. Então, peguei este mesmo que achei bem fofinhooo .-.


Mudaram algumas coisinhas:


  • Os comentários agora ficam em baixo. Tem uma balão de fala na frente que achei em cute. hehehe
  • Os marcadores ficam em baixo também, intitulados TAG's.
  • Coloque uma 'mini-enquete' no final de ada postagem: "O que achou?". Vc pode escolher três respostas: interessante, engraçada, legal. Pleaseee, cliquem! Menos de um segundo e já me deixa contente! :D
  • A Enquete de "O que acha do meu Blog?" continua lá, mas comecei uma 'nova' hoje, então os votos antigos sumiram. Respondam também - de novo quem já havia votado - pra eu saber!
Acho que é só isso!
Gostaram?!



Beijos, Bia ;*

Nenhum comentário: