quarta-feira, 4 de novembro de 2009

visitinha na C&A e passeio pelo Tamboré

Sexta-feira, dia 30 de Outubro, fui no Shopping Tamboré comprar meus ingressos para assistir Lua Nova, dia 20 de Novembro!
Aproveitando a ocasião... óóóbvio que passei na C&A e em todas as outras lojas que imaginar...ieuheiuhuiheuihe

C&A
____________________________________________________________________


Lá, eu provei algumas camisetas e regatas.


A Pequena Sereia e Formiga Atômica



Top Cat - o Manda-chuva

A escolhida foi a regata cinza (aquela última ali em cima) do Manda-Chuva. :D


Lojas Americanas
____________________________________________________________________

Eu simplesmente não resisto. Tenho que visitar as Lojas Americanas todas as vezes que vou lá hahaha.
O motivo é simples: brinquedos.


Barbies¹


Barbies²


Hello Kittys


Mas, o melhor de tuuuudo foi ter comprado meus ingressos pra ver New Moon **)


E a decoração de Natal tah bonitinha jah ♥


Beeijos, Bia ;*

Nenhum comentário: