domingo, 8 de novembro de 2009

Put my sneakers on

Ontem fui no Osasco Plaza Shopping (sai-de-baixo, para os íntimos) comprar meus sneakers.
O escolhido foi o Freeday 360.



Ele é graffiti, rosa, branco e preto. Na 'língua' tem escrito "Freeday 360" e o 360 é toooodo colorido, tipo arco-íris "). Vem com 2 cadarços, um rosa e outro preto, e uma faixa (não sei o nome então vou chamar assim u.u) com velcro que vc pode decidir se quer usar por cima da lingua ou não usar (é akele negocinho rosa onde tem "FRD" e o símbolo da marca.).
Lindinho, não?


Beijos, Bia ;*

13 comentários:

☆ Káh.Kau com limão ☆ disse...

lindo este tenis hein
amei
eu já vi o colorido, mas achei mto tcha na nannn hehehe
bjoksss

Lolla disse...

Ai que lindooo!Eu tenho vários assim,eu tenho um vermelho que foi amor à primeira vista!Ahsahsha!Que lindo seu blog *-*

Aureana disse...

meeo eu curti mt esse freeday ' >< quero um desse pra mim *o* ótima escolha amiga ' (:

inêz disse...

nOssâ e muiito da hora esses teniis maluko
de maiis kk^^

Fabianaa disse...

aai mtmtmt lindoo estoou em duvidaa entree esse e o colorido :s o pioor que é um mais lindo que o outroo :x

Anônimo disse...

too que ta um teniis desse pessoal ??

luarinha disse...

o tenis é muito bonito
desculpa a pergunta mas quanto vc pago no tenis ? muito lindo

Bia ;* disse...

Olá Luarinha!
Olha, eu paguei R$ 199,00. (se não me engano, pq foi ano passado.... =/)


Acho que ainda tá numa média dessa....

Beeeiijo! =D

Mania de Modas disse...

brigado pela resposta

luarinha disse...

muito lindo o tenis comperi um brigado pela resposta

thamirys disse...

Nooooooos *--*
Eu shooneeei neesse teeêniis maan *o*Mto lindoõ biiaã
ótimaã escoolhaaã

Jady disse...

[b]N[/b]oss, mto lindo. Eu tenho um desse quando vi me apaixonei [b]:][/b]

Ótima escoolha :D

aliny disse...

"Olá Bia eu não moro onde vc mora mais vc a viu onde tem o mesmo preço oo mesmo tenis em outro lugar oo mais se vc achar vc entra o meu orkut e se vc não achar entra lahh do msmo jeito oo oo email é :aliny_100gatinha027@hotmail.com"