quarta-feira, 4 de novembro de 2009

degradê rosa

Pegando carona na dica da Lia de esmaltes degradês, resolvi tentar a sorte e pintar tbm.
A Lia escolheu as cores laranja e roxinho, eu escolhi o vermelho, mas surpreendentemente, ficaram rosas **) A.m.e.i, né?!



Usei os esmaltes:
• Branco Cremoso - IMPALA
• Carmim Cremoso - RISQUÉ



E para fazer, eu comecei pela cor mais clara: um pinguinhozinho de vermelho pra dois grandões de branco. E, assim, fui aumentando somente a quantidade de esmalte vermelho.
Eeee, como não tinha nenhum recipiente para por as misturas, fiz numa folha de papel mesmo U.U hahaha!



Eu gostei bastante, mas como sempre quero mudar o esmalte, acho dificil estar com ele até o fim de semana, no máximo ¬¬'



As fotos não ficaram boas. Mesmo!
Mas acho que dá pra ver e ter uma idéia de como ficou :D

O próximo que vou fazer será VERDE! Deu vontade. . . hahaha

Beeijos, Bia ;*

Nenhum comentário: