quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cachorro-quente de Osasco

Ontem eu fui pra Osasco, com o meu namorado, pra poder trocar o presente de Dia dos Pais do pai dele que ficou pequeno. Nós fomos já era tarde, devia ser umas 08 horas da noite, e o shopping fecha ás 10, né.

Então, chegamos no Shoppping União de Osasco, fomos á Riachuelo e trocamos o presente. Passeamos um pouco e saímos de lá já ia dar 09h30.

Como não tinhamos comido nada e eu tinha que voltar logo pra casa, paramos pra comer um cachorro-quente. Foi ai que minha vida mudou (#drama_mode_ON). Pedi um cachorro-quente no pão francês, sem salada nenhuma, sem catupiry, cheddar, queijo ralado... Basicamente era o pão, a salsicha, o purê, a batata-palha, ketchup e mostarda.

A dona da barriquinha me mete quase um quilo de batata palha no negócio, ''pra compensar as saladas que não foram'', segundo ela. Gente, juro por Deus, a coisa era grande! Eu mordia de uma lado, caia do outro. Eu comia um pouco de batata-palha e chacoalhava o Cachorro-quente um pouquinho pra cair um tanto no chão! (eu sei que é pecado disperdiçar assim, Deus, desculpa!).

Foi uma verdadeira LUTA pra eu consguir comer ele inteiro. MENTIRA! Nem inteiro eu consegui comer. Comi metade, e a outra foi pro meu love que, inacreditavelmente, comeu o dele inteiro e metade do meu sem fazer cerimônia!

Tirando o tanto que eu sujei o chão. né. Ficou uma verdadeira montanha de batata-palha embaixo de mim. Mas, em contra-partida, tava gostoso demais.

Então, #fika_a_dika, cuidado quando forem comer o Cachorro-Quente de Osasco. Ele é poderoso, grande, lotado de coisa e ainda te suja!


Um comentário:

Coisa de Menina disse...

aa, moro perto de osasco haha


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net