quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Saruel

Primeiro.. EU DETESTAVA!
Achava horrível ver aquelas moças com sacos de batata amarrados nas pernas, de várias cores e tecidos!
Fala sério... como alguém podia gostar daquilo?! Mas é sempre assim né... são os maravilhosos pressupostos da vida *--*
BUUUT, com o passar dos meses, fui tendo outra visão... fui abrindo mão... fui começando a enxergar algo de bonito na barrinha da calça... e tals... até que............... COMPREI UMA! =D
E, putaquepariu, tou feliz demais com ela ♥
Tá, ninguém precisa vir me contar que ''já passou a moda'', mas quem disse que gosto de seguir ela???!!!
E, nem precisam vir dizer que sou volúvel, mudo de opnião fácil.... A opnião é minha, dálicença!
E, digo mais... comprei MARROM, sabe, aquela cor que falei no ano passado que não gostava muito pq ela é muito fria? Então, ela mesma.
É marronzinha com branco, tipo oncinha, mas bem diferente (hã?!) Por que, pra falar a verdade eu nem gosto de oncinha... XD

Mas, o importante é que é linda e que me sinto bem nela.


2 comentários:

Amanda Dragone disse...

Acho que a moda serve para nos apresentar novas peças ou avisar que podemos resgatar antigas peças do armário, mas não nos deve limitar. Se existe bom gosto e a roupa está adequada ao local, porque tirar nossa liberdade de expressão?

Desde que a moda saruel voltou, eu fiquei apaixonada. Comprei uma preta no verão passado e até hoje a uso. Ainda digo mais! No começo do mês comprei uma bermuda saruel xadrez. Muito linda! Sou extremamente apaixonada por peças despojadas, capazes de ficar super arrumada, ou não, dependendo da combinação.

Amanda Dragone disse...

Ah! Só para completar a tagarelice (hehehe), em relação a mudar de gosto, é mais comum do que a gente pensa! Há pessoas que odiavam unhas coloridas e hoje pagam a ligua. Logo, logo será a vez dos batons coloridos (azul, preto, lilás...)

Beijinhos