terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dieta das 3 horas - Dia 2

Boa tarde, meninas lindas do meu coração!
Gente, nem consegui vir postar nada na parte da manhã, pois meu chefe voltou de férias agora, e então temos muitas coisas a fazer.

Bom, estou no dia 2 da Dieta. E está sendo um fracasso :(
Eu me esqueço de trazer a porra dos lanchinhos da manha e tarde, e acabo ficando sem comer.

Ontem eu dei uma escorregada na jaca na hora da janta. Acabei comendo um pastelzão de queijo delícia.
Mas espero que isso nao volte mais a acontecer :) Até o carnaval quero estar uns 3kg mais linda.

Como hj eu realmente nao estou conseguindo comer como manda a dieta, nem vou colocar aqui o ''diario''.
Mas, posso dizer que, como eu comi demais ontem, hoje eu estou dando uma balanceada. Pra vocês terem noção, eu devo consumir diariamente 1.450 calorias, e ontem eu consumi 1.817 calorias. Que vergonha!
Mas hj eu resolvi compensar, então maneirei no almoço e no café da manhã e de noite vou tentar nao comer nada, apenas tomar meu Diet Shake.

Um beijo....

Nenhum comentário: