terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tem coisas que...

Tem coisas que eh tao dificil de entender... Tao dificil de aceitar ou tao dificil de mudar.
Nao importa quantas vezes falamos ou pedimos, faz sempre a mesma coisa. Parece aquele filme "Como se fosse a primeira vez " mas sem toda a parte romantica e bonita... soh tendo que mostrar as coisas ruins que continua fazendo.
Eh pedir demais fazer o que fala?
Eh pedir demais a verdade, nao importa ela qual seja?

As vezes eu acho que faço drama demais. Mas esse eh meu ponto de vista. Do mesmo jeito que vc tem o seu. Nao queria ficar nervosa, ao mesmo tempo que estou chateada eu estou 'de boa '.
Na verdade,  agora soh quero ficar com meu headphone, e deixar rolar a lista de reprodução "Fossa" que eu mesma criei.

Drama, Imagina!

Nem vem aqui em casa hj, porque perdi a vontade de te ver.

d-.-b

"E quem eh que vai me abraçar me pedindo pra nao chorar,  quando a saudade bater? Entende que eu nao vou conseguir,  por isso vc pode partir, soh que eu tbm vou com vc..."

Bia.

Nenhum comentário: