segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

 Boa tarde!

Pessoas, hoje eu vim falar do meu novo emprego :)
Eu trabalho atualmente na Irmãos Avelino, que é uma empresa de distribuição de alimentos.
Entrei aqui em Fev/ 2012, como analista de SAC. Eu basicamente monitorava as entregas que iam para a rua, caso algum motorista tivesse algum problema com o cliente era eu quem resolvia. Eu sempre achei que estava me dando bem no SAC, até porque sempre recebia uns comentarios dizendo que a maioria dos motoristas gostavam de mim, etc... Cheguei até a ganhar chocolates e um passaporte para o finado Playcenter, coisa que segundo meu chefe, nunca havia acontecido!

Após 09 meses de SAC, em novembro do ano passado, o pessoal do RH, a Natália e o Alexandre, vieram me chamar para a sala de reunião. Lógico que pensei que seria demitida, nao tinha motivos, mas quando duas pessoas do RH vem falar com você, a unica coisa que passa na cabeça é isso, né não?!?! rs.

Enfim, eles vieram me propor uma promoção! Fiquei ROSA de alegria! kkk'
Fui promovida a Assistente do, nada mais e nada menos, DONO da empresa. Isso mesmo, hoje sou ''secretaria'' do Diretor Executivo. Chique, hein! Tô amando essa nova fase na minha vida, estou amando a oportunidade que me deram e espero realmente cumprir com as expectativas deles.

Mas, como sempre me dizem, quando se está muito perto do céu, o raio é mais forte. Por isso sei que devo tomar cuidado com tudo, por exemplo... eu devia estar bloggando em pleno horário de trabalho?!?! hahahah.

#vivendo.na.adrenalina

 Beijos, Bia Moralez.

Nenhum comentário: